Sindipan/JF anuncia homenageados do 22º Encontro de Panificadores e Fornecedores

Está chegando a hora da 22ª edição do Encontro de Panificadores e Fornecedores do Sindipan/JF, que será realizado no dia 27 de outubro (sábado), às 22h, na Estação São Pedro. O Encontro é um momento de homenagear pessoas e empresas que foram destaque durante o ano no setor e irá contar com show da banda Fórmula 7, cantinhos temáticos e ilhas com produtos de patrocinadores e parceiros.

A Maxi Pão foi escolhida como Empresa Panificadora do Ano. A Fleipan receberá a homenagem de Empresa Fornecedora de 2018. O prêmio de Mulher Panificadora ficou com Rosemeire Almeida de Andrade, da Padaria Marbel. Outra mulher levou a homenagem de Expressão Jovem do Ano: Juliana Nascimento Coelho, da Padaria Coelho. Duas personalidades receberão uma homenagem especial: João Monteiro, da Padaria Linda, e Joana D’Arc de Oliveira Moreira, da Padaria São Judas Tadeu.

Os ingressos estão à venda pelo telefone (32) 3223-8557 ou pelo e-mail sindipanjf@fiemg.com.br