Sindipan faz convênio com advogados

O Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria de Juiz de Fora, firmou um contrato com a A.D.I.S. ADVOGADOS ASSOCIADOS, para prestar serviços advocatícios nas áreas de Direito Civil, Empresarial, Previdenciário, Criminal, Trabalhista, Tributário e Ambiental, gratuitamente para os associados do sindicato.

“É importante ressaltar, que o atendimento supra citado não pode ser superior a três atendimentos (processos) por ano para cada empresa”, ressalta o presidente do Sindipan/JF, Heveraldo Lima de Castro.

Caso a empresa necessite ultrapassar o limite de acompanhamentos, o mesmo será cobrado 60% do valor do salário mínimo vigente à data do processo. Para consultorias e assessorias, o atendimento é ilimitado e gratuito.

Mais informações: 3223-8557