Sindipan-JF celebra conquistas e traça metas para 2024

18Dez

Sindipan-JF celebra conquistas e traça metas para 2024

Em um clima de confraternização e projeção para o futuro, associados do Sindipan-JF reuniram-se na tradicional confraternização de fim de ano. O evento, realizado na FIEMG Regional Zona da Mata, que abriga a sede do Sindicato, foi marcado por momentos de reflexão sobre as realizações de 2023 e pela definição de metas para o próximo ano.

O presidente do Sindipan-JF e da FIEMG Regional Zona da Mata, Heveraldo Lima de Castro, compartilhou importantes pontos sobre as conquistas alcançadas ao longo do último ano e expressou otimismo em relação ao futuro. "O ano de 2023 foi repleto de desafios, mas, juntos, superamos cada obstáculo. Agora, olhamos para frente com determinação, prontos para novas conquistas", afirmou.

Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de apreciar um delicioso buffet enquanto celebravam as realizações do ano e fortaleciam os laços que unem o setor da panificação na região.

As fotos capturaram os momentos especiais desta confraternização e estão disponíveis para visualização aqui

À medida que nos despedimos de 2023, o Sindipan-JF renova seu compromisso em fortalecer a indústria de panificação e confeitaria, antecipando um ano de 2024 repleto de inovação, colaboração e conquistas.