Missão empresarial visita 33ª edição do SRE Trade Show

05Abr

Missão empresarial visita 33ª edição do SRE Trade Show

No dia 28 de março, a equipe do Sindipan-JF teve a grande alegria e honra de prestigiar a abertura da 33ª edição do SRE Trade Show - o maior e mais inovador evento dedicado ao varejo do setor alimentício, que conta com mais de 1000 supermercadistas das Américas e a participação de palestrantes renomados nacionais e internacionais.

Reunindo profissionais de redes supermercadistas, bares, restaurantes, padarias, hotéis, fornecedores e distribuidores, este ano a conferência teve como principal tema a Sustentabilidade - uma parceria entre a ASSERJ e a Asociación de las Américas de Supermercados (ALAS).

Fazendo jus a sua missão, essa, sem dúvidas, foi uma grande e nova experiência para todo o setor alimentício, na qual amamos fazer parte. Sucesso total!

Clique aquie confira um pouquinho dos bastidores de tudo que rolou!