BENEFÍCIOS

A busca de parcerias vem se apresentando como uma boa solução para as indústrias brasileiras superarem a crise econômica atual. Desta forma o SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA, que é uma entidade sem fins lucrativos, atua como uma importante ferramenta neste processo. Além de representar o nosso setor perante o poder público e privado, defendendo os interesses dos empresários, os associados têm acesso a tudo que acontece no Brasil e no exterior: eventos, feiras e informações preciosas para sua administração. Dispõe também de um jornal informativo, além de contar com diversos convênios, como seguem abaixo:

Convênio de Saúde

Departamento Jurídico

Gabinete Odontológico

Departamento Econômico

Área Internacional

Assessoria Ambiental

Consultorias

Sebrae

Senai

Encontro de Panificadores e Fornecedores

Encontro de Empresários

Disponibilizado aos associados

Convênios para descontos

Convênios na área de educação

Convênios nas Áreas de Consultoria, Assessoria, Treinamento, Projetos de investimentos econômicos e financeiros e Organização empresarial

Convênios com Instituições Financeiras

Comitivas às Feiras, Convenções e Congressos de Panificação

Convenção Coletiva de Trabalho

IEL – Instituto Euvaldo Lodi – (32) 3249 1983

Sesiminas e Escola de Esportes

Campanhas Promocionais e Motivacionais

Representatividade

Importante: “Em certos assuntos, nenhuma empresa é suficientemente forte para agir sozinha. O associativismo é a solução ideal para determinadas questões. Um sindicato forte promove o setor e viabiliza grandes projetos. Só conseguiremos nos tornar uma classe com poder de decisão junto a órgãos Municipais, Estaduais e Federais, se houver participação ativa de nossos associados”.