Apesar do fenômeno da gourmetização, padarias ainda apostam no pão

Oferecer conforto, segurança e comodidade para atender ao consumidor moderno e exigente, sem perder as características de um estabelecimento comercial de bairro. Esta tem sido a premissa das padarias de conveniência, um negócio que tem ampliado o conceito das padarias tradicionais. Em Natal, a ‘Empório do Pão’ segue a tendência de mercado, oferecendo uma variedade de produtos, mas sem perder a essência. Lá, o pão ainda é ‘rei’.

“A ‘Empório do Pão’ foi pensada e projetada para quem deseja sempre um pão quentinho e produtos de qualidade, pertinho de casa ou no caminho para casa. Mas, apesar da variedade de produtos que oferecemos, caprichamos muito na qualidade do pão e no bom atendimento”, destaca o advogado e empresário Epifânio Loiola, dono do estabelecimento.

Com inauguração oficial marcada para às 18h desta quinta-feira (26), a ‘Empório do Pão’ já nasce querendo ser grande. De acordo com Epifânio, em breve, a loja deve ganhar um anexo para oferecer um mix de novos serviços, como, por exemplo, cafeteria e ambiente requintado para degustação de cervejas artesanais.

“Estamos desenvolvendo, paralelamente à padaria, um negócio que tem o propósito de ir muito além da venda de pães e produtos oferecidos na padaria de conveniência. Pensamos também em criar um ambiente para que o cliente possa bater um bom papo, regado a um cafezinho de qualidade ou uma boa cerveja artesanal”, revela. O novo ambiente ainda está sendo estudado em parceria com marcas já consolidadas no mercado nacional.

Fonte: casadenoticias